18.9.08

Conversas de Msn

RiTa *RiPoLin* diz:
ta giro o teu blog
RiTa *RiPoLin* diz:
gostei dos textos
RiTa *RiPoLin* diz:
assim um bocado complexos
RiTa *RiPoLin* diz:
e deprimentes
RiTa *RiPoLin* diz:
mas gosto
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
kd tiveres tempo tens de ver os arkivos
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
k tem maIs
RiTa *RiPoLin* diz:
isto e' demasiado pa um dia so.. mta carga "negativa"
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
eu disse kd tiveres tempo
RiTa *RiPoLin* diz:
nao se trata de tempo
RiTa *RiPoLin* diz:
trata-se de espirito
RiTa *RiPoLin* diz:
estou numa fase sensivel
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
ahh
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
te benne
RiTa *RiPoLin* diz:
essas coisas filosoficas abalam-me
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
tb a mim
RiTa *RiPoLin* diz:
seriamente
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
eu escrevo mt de akordo km tou
RiTa *RiPoLin* diz:
tmb eu.. mas geralmente so escrevo qd tou na merda
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
ya km eu
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
o k basicamente e konstante
RiTa *RiPoLin* diz:
estas num estado de "depressao" constante ?
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
yeps
RiTa *RiPoLin* diz:
a serio ?
RiTa *RiPoLin* diz:
tph um "no fundo do poço crónico" ?
RiTa *RiPoLin* diz:
como e' k e' possivel ?
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
e possivel
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
passas a ver as koisas destorcidas
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
e a viver numa constante melancolia em que q felicidade te incomoda
RiTa *RiPoLin* diz:
oh, entao e' uma opçao ?
RiTa *RiPoLin* diz:
um estilo de vida ?
RiTa *RiPoLin* diz:
nao sonhar muito alto, nao ter expectativas ?
RiTa *RiPoLin* diz:
pa nao cair de uma altitude colossal ?
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
ya
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
passas a ver o negativo km o uniko certo na tua vida
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
e kd o negativo te supreende
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
ves algo de bom
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
e fikas por momentos contente
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
mas dps voltas ao estado de negação das coisas
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
e da vida
RiTa *RiPoLin* diz:
mas isso de certa forma e' bom.. pk assim nao ha expectativas e assim nunca te desiludes, so te surpreendes pela positiva
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
ya
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
e vdd
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
mas e perigoso
RiTa *RiPoLin* diz:
tu es a reencarnaçao de ricardo reis ? o.O
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
axo k
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
identifico-me ms com Antero de Quental
RiTa *RiPoLin* diz:
ai, e' estranho
RiTa *RiPoLin* diz:
dsclp a indscriçao
RiTa *RiPoLin* diz:
mas tens alguma depressao ? assim.. uma cena medica qq ?
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
tenho
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
tou a ser medicada
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
sinto me melhor mas n saIo do meu abismo
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
constante
RiTa *RiPoLin* diz:
ai eu nao sabia nao fazia ideia sequer
RiTa *RiPoLin* diz:
pareces tao
RiTa *RiPoLin* diz:
sei la
RiTa *RiPoLin* diz:
tao alegre
RiTa *RiPoLin* diz:
tao viva
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
pois eu sei que enga bem
RiTa *RiPoLin* diz:
tao despreocupada
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
isso e um pouco para afastar tudo
RiTa *RiPoLin* diz:
a serio e nao tens qq tipo de nuvem negra a acompanhar-te es radiante
RiTa *RiPoLin* diz:
a serio
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
mas se convivesses comigo irias ver como eu realmente sou
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
radiante pa enganar
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
convem k ng saIba dessas coisas
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
(eu n tenho vergonha nenhUma)
RiTa *RiPoLin* diz:
achas mmo ? podes confiar em mim...
RiTa *RiPoLin* diz:
eu percebo
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
mas tentamos sempre disfraçar a podridao
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
que vaI ca dentro
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
a tristeza
RiTa *RiPoLin* diz:
mas nao ha necessidade de ninguem saber disso
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
pk afinal somos fortes e precisamos de nada nem de ninguém
RiTa *RiPoLin* diz:
pois, esse e' o meu lema (frustrado) de vida
RiTa *RiPoLin* diz:
pk realmente nao e' verdade
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
de todo
RiTa *RiPoLin* diz:
mas o pk desses pensamentos ?
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
precisamos maIs dos outros do que imaginamos
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
sei la
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
eu kresci a pensar as
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
sou as desde os 15 aNos
RiTa *RiPoLin* diz:
meu deus amadureceste muito depressa entao
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
ya
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
e aprendi as coisas
RiTa *RiPoLin* diz:
eu aos 15 anos nao pensava para alem do meu umbigo
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
sempre plo lado negativo
RiTa *RiPoLin* diz:
parecendo k nao mas em 3 anos cresci muito, muito, muito !
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
o que pode também explicar este estado
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
constante de negativismo e pessimismo
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
(k eu xamo de realismo)
RiTa *RiPoLin* diz:
mas pk ? nao entendo ! tiveste alguma coisa na tua vida k t fez.. sei la.. ser assim ?
RiTa *RiPoLin* diz:
nem sp...
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
talvez
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
tipo poukos amigos
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
sempre koisas negativas a frente dos meus olhos
RiTa *RiPoLin* diz:
poucos amigos ?
RiTa *RiPoLin* diz:
tu ?
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
s
[Gerinha... ]A menina dança? Sim..dancei! diz:
mt poukos

1 comment:

Danilo said...

Pessimismo...não, é mesmo realismo.
Tb vejo a vida assim, é mais fácil assim, é da maneira uma pessoa desilude-se menos e quando se surpreende é quase sempre por uma boa razão.