18.6.06

Pois é........

este blog costuma ser um pouco impessoal porque normamente nao opino sobreo o que escrevo....mas hoje tenho uma notícia para dar que acho que devo partilhar com todos os que perdem um pouco do seu tempo para me visitar..
Ora bem..nem sei como começar.....
Sou bombeira nos bombeiros voluntários da póvoa de lanhoso.sempre quis fazer isto...mas só agora foi possível concretizar este sonho antigo.....
não sei porque estou a dizer isto..mas talvez por orgulho =) e um pouco de vaidade LOL.....
mas pronto..assim ficam a conhecer um pouco mais sobre o meu mundo tão ainda desconhecido para muitos de vós..
Bj*
MAKE LOVE...FUCK THE WAR

9 comments:

Anonymous said...

eheh
eu uma vez concorri para bombeiro, mas nao pude fazer os exames pq foram 1 dia antes de regressar de portalegre...
mas graças a isso meu mano é bombeiro...qd ele foi inscrever-me ..achou piada e inscreveu-se :)

qd abrir vagas pra voluntarios aqui tb vou concorrer :)****

Hugo Pereira said...

Acho mto nobre de tua parte, o mundo precisa de pessoas como tu e se coiso tasse!´Beijos
Make Love; Fuck the WAR :)

BlueShell said...

Conto contigo! Ficaremos a saber mais de ti...e já adivinho coisas boas!
Beijo, BShell

mitro said...

Fujam fogos! Aí vai brasa...

musalia said...

olá, indie :) venho agradecer a tua visita ao meu espaço.
sempre quis ser bombeira! mas a vida trocou-me as voltas...

beijinhos e boa sorte! voltarei.

Anonymous said...

Um gesto vale mais do que mil palavras, não é verdade? O poema da Rosa Lobato Faria fala de uma inutilidade recheada de palavras e podemos ver nisso a necessidade de nos despirmos da retórica superficial que caracteriza os nossos tempos e abraçarmos a acção concreta do dia-a-dia. Força!

MM said...

Orgulho deves sentir, pois passas a participar de algo a que todos devemos muito.
Votos de sucesso e felicidades.

Amaral said...

Bom dia, Senhora Bombeira!... "Fuck the war" e todos aqueles que são responsáveis pelos fogos que assolam o país todos os anos… Não és a única bombeira, nem serás a última, porque a mulher, a pouco e pouco, vai escolhendo ambientes que eram próprios do ser masculino, e vai-se afirmando em lugares onde podem "dar" um pouco de si, ajudando a criar um mundo melhor... Se esse era um sonho antigo, ainda bem que o concretizas, com esse entusiasmo todo!... Quando um dia for à Povoa de Lanhoso, terei que procurar o quartel dos bombeiros, porque há lá uma "indie" para conhecer!...

Vanda said...

É bom fazer-se aquilo que se gosta. Boa sorte no novo desafio. ;-)