12.2.06

Ouve estas palavras

ouve estas palavras escritas.ouve os trovões em países distantes.
enquanto lês estas palavras,eu estou debaixo desses trovões.
estas palavras foram escritas numa cidade que já não existe.

para mim é tão importante que entendas,mas o sangue no chão
é tão difícil de explicar.todas as pessoas que se vestiram de luto
à minha volta disseram-me que estava louco, mas tu sorriste.

lembras-te ?lembras-te de mim ?com as mãos sobre o peito,
juro-te que ainda sou o mesmo, a única diferença é este medo
de que tenha deixado de entender e de que já não consigas sorrir.

José Luís Peixoto " A casa, A escuridão"

Para ti que estás aí e nunca mes esqueceste......

1 comment:

Adelaide Carneiro said...

Nunca me esqueço dos meus amigos...
Pois isso significaria esquecer quem eu sou...