28.1.06

faz um ano que comecei nesta onda dos blogs.....
um muito obrigada a todos os que por cá passam e me tem dado muita força para seguir em frente neste caminho duro......
sinceramente nao pensei que ia aguentar muito tempo..mas acabou por se tornar o meu diário público..onde muito de mim cá está......onde as vezes uma lágrima cai quando escrevo..um sorriso esboço quando estou contente.....(apesar de ser uma pessoa triste)...
peço desculpa se alguam vez magoei alguém mas não foi por mal....é dificil aguentar...
mas continuarei a escrever porque descobri que isto alivia a minha dor e me ajuda melhor a passar a solidão

MAKE LOVE...FUCK THE WAR

4 comments:

Anonymous said...

Q fiques por cá mtos mais anos ;)*

ricardo said...

parabéns! clac clac clac

nem sempre é fácil aguentar-se esta onda dos blogs, como lhes chamas. por mim falo e até acho que o tempo tem o fetiche de atropelar os meus dias... quando dou por mim estou exausto e a noite já vai longa. resta-me dormir poucas horas para no dia seguinte conseguir sorrir e, por isso, muitas vezes deixo o blog esquecido.

mas o importante é continuarmos! isso é que conta!

gosto da sinceridade dos teus textos. poucas são as pessoas com a capacidade que tens para, sem máscaras, te despires através das palavras. por isso, continuarei a visitar-te...

até porque tenho a esperança de que essa tristeza crónica tem solução ;) "só a morte e os impostos não têm fim à vista"

um sorriso e um beijo

Amaral said...

Um grito do Minho ecoa por todo o Portugal, de norte até ao sul. Força, indie!

Hugo Pereira said...

"escrever poesia é a minha forma de estar sozinho" fernando pessoa dizia isto ou qq coisa do género. A arte é a produção do ser em vista da sua catarse ou qq fim artístico semenhante.