8.7.05

O meu BI (parte II )

Sinto um vazio dentro do meu ser.
Um pouco de mim que desaparece ao longo do tempo.
Devora-me numa ânsia de me destruir.
Magoa-me este vazio..este pedaço de mim que desaparece..
sinto-me oca e velha.
As rugas estão marcadas para o resto dos tempos
As marcas de uma vida passada estão comigo..não posso mudar aquilo que aconteceu no passado...
Aconteceu quando podia ter sido evitado..não lamento o que vivi e sofri..são partes de uma vida perdida.
É triste lembrar e reviver esse passado que me atormenta e me faz chorar..
Sinto-me triste a cada dia que é descontado na minha vida.
Penso e interrogo-me porque aconteceu
Às vezes digo.."as coisas não acontecem por acaso..deve haver uma razão"..
Até hoje não descobri essa razão..descobri que isso me transformou..me fez ver as coisas de de um modo indiferente e desinteressado de tudo aquilo que me rodeia.
Caí no egocentrismo de viver só disso..alimentar-me de um passado doloroso e injusto.
Já não me consigo libertar..não sei o que significa felicidade ou alegria..acho que nunca senti isso..É esquesito.
Às vezes penso dever ser por eu ser diferente..dizem-me que sou diferente..se calhar com razão.Mas sou diferente em quê ?
Sinto-me igual a tanta gente que tem o mesmo passado que o meu..que sofreu e agora é indiferente a tudo o que se passa..

3 comments:

Manuel said...

Mesmo que o mundo desabe à nossa volta, e tudo o que é amargo nos encha a boca, mesmo sabendo que a jventude não é eterna, há sempre uma centelha de esperança, uma rco-íris que se risca no céu e um pássaro que dança para nós. Vive a vida.

Manuel said...

desculpa as gralhas.

Daniel Aladiah said...

Querida Indie
Transformar o passado numa prisão não é solução... talvez aprender a ter saudades do futuro...
Um beijo
Daniel