22.7.05

Foi à um ano

And i hope you thinking of me
Coz you let down on your side
Now th drugs don`t work
They just mek you worse
But i know (i won`t) i`ll see
your face again
......
Coz baby if heaven calls
I`m coming to
just like you say you`ll leave my life
I`m better off dead

Now the drugs don`t work
They just make you worse
I know (I won`t) i`ll see your face again

The Verve

Foi à um ano que acabou...
Que foste encontrado com a morte espetada numa veia...
Eu não estava lá para ir contigo...
Deixei-te ir sozinho..
Tenho nojo e ódio de mim.
Queria que as coisas fossem diferentes.
Gostava que tivesses tentado resistir..mas o vício foi mais forte!
A droga matou-te à um ano...
O que resta agora ?
As lágrimas...a dor...a memória...
O meu amigo foi levado para lá..eu ainda aqui estou...
Ajudem-me

No comments: