28.3.10


( Por entre ruas e vielas, espero que um dia nos voltemos a encontrar...
Até lá sê feliz!!! Porque eu sei que algum dia o serei também)

3 comments:

Moon_T said...

Dear unknown,

escolho este blog, dos vários que vi que tem, apenas por ter sido aquele que, à primeira vista, mais me identifiquei (vá-se lá saber porquê).
As suas visitas são sempre bem vindas.
Muito obrigado pelo comentário. É optimo saber que vêem qualidade na minha escrita, por mais escassa que ela seja. É bom saber que somos lidos e que gostam de o fazer. Eu sei que gosto de escrever.
Ao contrário do que que possa parecer e do normal na "blogosfera", deixei de publicar os comentários que me faziam. Leio-os com todo o gosto, claro, mas decidi não os publicar. Ao principio publicava-os com toda a naturalidade, mas passado um tempo constatei que há muitos desses comentários que não são mais senão meras tentativas de publicidade gratuita e/ou banais cartões de visita. Sem contar com os vários comentários depreciativos e, por vezes, ofensivos que lá iam aparecendo pelo meio. Por isso optei por não os publicar. Curiosamente o numero de comentarios decresceu de forma abismal, mas assim sei que quem comenta é mesmo porque o quer fazer e tem algo para dizer. Como agora :). Por forma que ainda há corajosos que comentam e agradeço ter sido um deles. Não se iniba e sempre que tenha alguma coisa a comentar sobre o que escrevo esteja a vontade para o fazer.
Mais uma vez obrigado pelo comentário, elogio e apoio.
Escusado será dizer que também virei por aqui passear algumas vezes.

Obrigado
Moon_T

mitro said...

A felicidade é uma coincidência.

LittleMissDemon said...

"No maravilhoso território do silêncio nós tocamos o mistério. Ele é o lugar da reflexão e contemplação, e é o lugar onde nós podemos nos conectar com o conhecimento profundo, para o caminho da sabedoria profunda."
(Angeles Arrien)