31.8.05

Começamos a descobrir os outros que são um pouco do nosso sofrimento.
Fomos com eles para não ficarmos sós.
Tenho medo-disseste.
Eles nunca nos vão desscobrir-disse eu.
Renascemos ao pôr do sol e começamos a saber que era melhor assim.
Tínhamos pena de nós e dos outros.
Percebemos que a solidão nos era necesssária para a criação perfeita de um momento.
-Vem comigo.Devo dizer-te que em tempos gostava de ter ido.
Mas tinha percebido que era tarde, isto é, estava só e não sabia o caminho.
Chamei por ti enquanto partias e senti o sabor das lágrimas.
Custou-me tanto ver-te partir com o nada.
Foste poeta e eu fui o peoma que fizeste nas noites que te sentias mais só, tal como eu me sinto agora e sempre.
Onde está o olhar que passeias pela janela e que eu aprecio quando esqueço o que passou ?

Indie

No comments: